Financiamento e Seguros

SEAT Easy Auto

SEAT Easy Auto – uma nova forma inteligente de usufruir do seu novo SEAT.

O SEAT Easy Auto, criado para dar resposta às necessidades dos clientes SEAT, tem início no dia em que o cliente adquire o seu novo SEAT e estende-se até ao momento em que o cliente se prepara trocar novamente de carro.

Aquilo que diferencia este produto das restantes soluções de financiamento é o facto de serem oferecidas quatro soluções no final do prazo contratado:

  • O cliente pode trocar o seu SEAT por um novo SEAT, devolvendo o seu veículo atual;
  • O cliente tem a possibilidade de refinanciar o Valor Final Garantido, caso pretenda adquirir o veículo sem perder liquidez;
  • O cliente pode optar por pagar o Valor Final Garantido;
  • Por último, o cliente pode ainda devolver o veículo, servindo a devolução para liquidar o Valor Final Garantido.*

Esta solução começa com a selecção do seu novo SEAT, a escolha do prazo pretendido e quilómetros desejados. Estas variáveis vão definir o Valor Final Garantido que se manterá até ao final do contrato, assegurando ao cliente transparência relativamente ao valor final do seu SEAT. Antes do final do contrato, o cliente será contactado no sentido de perceber qual a opção que deseja tomar e quais os próximos passos a dar.

Este produto, devido à sua flexibilidade, é a solução mais cómoda para adquirir um novo SEAT, uma vez que não exige entrada inicial, apresenta prestações baixas para o cliente e resulta numa maior transparência do Valor Final Garantido. Além disso, permite ao cliente reduzir o ciclo de troca do veículo e possibilita também que este possa optar por ter um carro com mais equipamento. Outro dos pontos positivos deste produto é que a propriedade do veículo é sempre do cliente, desde o início do contrato.

 

*A devolução do veículo para pagamento integral do Valor Final Garantido (última prestação) está sujeito à verificação das seguintes condições:
a) A quilometragem não exceder a contratada;
b) O veículo deve apresentar um estado conforme ao descrito no Manual do Estado de Devolução do Veículo;
c) O Cliente deve respeitar a manutenção preconizada pela marca, utilizando as oficinas da rede oficial de concessionários e oficinas autorizadas da respectiva marca;
d) A realização de uma peritagem até 15 (quinze) dias antes do termo do contrato para confirmar as condições supra;
e) A efectiva restituição do veículo no local e data previstas no Contrato.

Manual EASY AUTO - Estado de Devolução do Veículo

Para consultar e descarregar o Manual EASY AUTO sobre o Estado de Devolução do Veículo clique no link: